vamos ajudar o nosso planeta e livra- lo do aquecimento global antes que a nossa geração sofra no futuro com o que nos estamos fazendo hoje com o noso pais.
Vamos combater o desmatamanto antes que nos não vejamos mais nenhuma arvore no futuro e da qui a vinte anos ou mais, vamos ajudar a despolui-lo antes que não esista mais agua potavel e confiavel para beber.
ajudar a preservar a amazônia do trafico de arvores porque tanto como a avore e como a agua e essencial para nossa vida na terra.E devemos preservalo das pessoas que querem acabar com ´´ela``.
Pense nisso, mas também pensar não vai ajudar o nosso planeta temos que fazer alguma coisa para ajuda- lo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário